terça-feira, 24 de junho de 2008

Movimento Rosa: pelas coisas belas da vida


Não precisamos provar mais nada. Já somos. Somos livres, independentes, profissionais e, melhor, sem deixar de sermos mães e mulheres - apaixonadas, românticas, sonhadoras, sensuais... Conseguimos unir as competências com muita competência. E ninguém dúvida mais disso - nem os homens, nem o mercado de trabalho e nem nós mesmas. Por isso, não precisamos negar e renegar a nossa essência feminina. Não precisamos bradar aos quatro ventos que somos iguais, porque, definitivamente, não somos. Somos mulheres, e isso torna tudo à nossa volta diferente.
Vemos a vida em cor-de-rosa, com todo lirismo que a cor representa, sem medo de exagerar nas doses de gentileza, otimismo, sensibilidade e feminilidade. Amamos demais, perdoamos idem, queremos o bem e procuramos fazê-lo de toda forma - seja cuidando de nós, de nossa família, de nosso amor, de nossos amigos, de nosso mundo.
O Movimento Rosa surge para exaltar as características intrínsecas do nosso sexo. Surge sem meias-verdades, sem meias-certezas, sem meios-tons... já que a vida é muito melhor vista em rosa. Por isso queremos convidar todos a experimentar essa sensação, a se permitir um pouco mais, a tentar ousar nas tintas, que podem colorir a nossa história e fazê-la mais feliz!
Aliste-se nesse Movimento. Levante a bandeira das coisas belas!
Veja a vida em cor-de-rosa...

Marcella Brum - Texto extraído do site Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário